FANDOM

MilleniumRing.jpg

Anel do milênio

O Anel do Milênio foi o item de posse Mahado no passado e Ryou Bakura no presente. Seus poderes são para orientar o proprietário para onde quer que ele busca, agindo como uma espécie de bússola. Tal como o Enigma do Milênio, tinha uma alma selado dentro dele, neste caso, um fragmento da alma de Zorc Necrophades. (que também tinha perdido suas memórias) Suas habilidades demonstradas incluem vedação de almas afastado, convocando Duel Monsters dos cartões e ser capaz de adivinhar a localização de outros itens do Milênio. O anel também tem uma ligação inexplicável com o seu proprietário, como é mostrado quando Bakura misteriosamente recuperou o anel após Tristan jogar fora de um penhasco para dentro da floresta no Reino dos duelistas.

Mahad tinha o Anel do Milênio antes Thief Bakura. Alexandre o Grande teve mais tarde ele enquanto ele conquistou as partes do mundo. Nos dias atuais, no início do anime Ryo Bakura teve, mais tarde ele perdeu o Yami Marik. Depois que Yugi derrota Marik, Marik Ishtar deu o anel do milênio para Yugi. Quando Rex e Weevil Por engano tomaram os Itens do Milênio de Yugi, em uma tentativa de roubar o seu deuses egípcios Cards, Yami Bakura levou-o para trás deles.

No mangá, este anel tem um efeito terrível sobre um utente que não tem o poder de manter os seus poderes de sombra. Se o utente não é forte o suficiente, então o anel vai queimar seu corpo e alma. Como visto quando um ladrão que tentou roubá-lo, e foi forçado a usá-lo por Shadi, depois de dentes do anel perfurado o peito, o ladrão tinha fogo escorrendo de seus olhos e boca, e morreu horrivelmente, uma cena que viu Maximillion Pegasus , e depois foi forçado a aceitar o Olho do Milênio.

As pessoas fortes, que conseguiram sobreviver ao poder do anel são: Mahado, RyoBakura e Dark Marik.

Também no FANDOM

Wiki aleatória