FANDOM

Esta página está incompleta e precisa ser traduzida. Por favor, visite a versão em inglês aqui e nos ajude a completá-la!
BanishedGemKnights

Banir, anteriormente conhecido como remover de jogo antes da atualização do Problem-Solving Card Text, é um termo usado para descrever o ato de mover card(s) para a Zona dos Banidos.

Cards só podem ser banidos por um card que usam a palavra "banir" (ou "remover de jogo" para cards sem o Problem-Solving Card Text).

Prisão Dimensional SDCR-PT

Cards banidos não podem ser destruídos. Devolver um card banido para o Cemitério não conta como enviar esse card para o Cemitério. A não ser banido com a face para baixo, cards banidos são de conhecimento público. Além disso, o número de cards banidos é de conhecimento público.

Um card banido é sempre devolvido para a posse de seu dono. Se um card controlado por um jogador que não é seu dono for temporariamente banido por um card como "Interdimensional Matter Transporter", enquanto estiver banido ele vai estar na posse de seu dono, mas quando ele retornar ao campo ele irá retornar para o lado do campo do jogador que controlava ele quando ele foi banido.

A Zona dos Banidos pode ser colocada em qualquer lugar na mesa, uma vez que não tem um lugar real no jogo, ela não é realmente uma Zona (como demonstrado na sua ausência nos tapetes de duelo oficiais). No entanto, é geralmente colocada acima ou à direita da Zona do Cemitério, ou apenas abaixo do campo (diretamente à frente ao jogador). A maioria dos jogos de video-game colocam-na à direita do Cemitério.

Banindo com a face para baixo

Por padrão, os cards são banidos com a face para cima, e cards banidos são de conhecimento público. No entanto, vários cards podem banir cards com a face para baixo, como "Goblin Circus", "Ghostrick Skeleton" e "Xyz Override"; um card que for banido com a face para baixo não é de conhecimento público e, portanto, só pode ser olhado pelo seu dono. Um card que for banido com a face para baixo não pode ser usado para nenhum propósito, exceto o prescrito no card no card que o baniu.

Tema de Deck