FANDOM

300px-Bruno personas.jpg
Bruno é uma personagem de Yu-Gi-Oh! 5D's. Nascido Johnny e também o nome de código Antinomy, era um homem de um futuro apocalíptico, que após a sua morte foi recriado como um andróide por Z-one. Antinomy foi enviado para o presente, onde ele intencionalmente sofreu amnésia e se tornou um amigo dos Signatários, sob uma aparência ligeiramente diferente e ficou conhecido como Bruno.

Sua forma Antinomy tem sido conhecido como Vizor na versão inglesa e Mysterious D-Wheeler ou Dark Glass na versão japonesa. Nos jogos de vídeo ingleses, o nome completo de Bruno é Bruno Borrelli.

Como Vizor, ele guiou Yusei Fudo a derrotar o monstros "Meklord". De acordo com Bruno, ele foi criado para derrotar o Três Puros Nobres, a fim de parar as suas ambições. De acordo com Aporia, memórias de Bruno foram aniquilados por Z-one, em primeiro lugar com a intenção de estimular a evolução da Equipa 5Ds.

Ele é um dos poucos canhotos duelistas e, como tal, tem o seu revendedor de pulso e Deck em seu braço direito (quando humano, ele era destro e tinha-os em seu braço esquerdo). Ele foi o único membro da Equipe de 5D que nunca se tornou um Signatário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória