FANDOM

MilleniumKey.jpg

Chave do milênio

A Chave do Milênio tem a capacidade de abrir as portas da alma de uma pessoa, dando ao usuário o acesso ao quarto "da alma", onde os seus pensamentos podem ser observados, ou o quarto " "Pode até ser" remodelados ", permitindo ao utilizador alterar a personalidade de uma pessoa. O processo de lavagem cerebral pode ser desfeito, quando os toques da vítima.

Além disso, ele pode fazer o usuário, e outros, invisível, e pode ou não permitir-lhes sentir qualquer perturbação das energias de outros itens do Milênio. O proprietário deste item também pode forçar as imagens, cenas, ou visões nas mentes dos outros e podem ou não dar o titular a capacidade de se comunicar telepaticamente com os outros, dependendo das circunstâncias de uma dada situação.

É na forma de um Ankh, simbolo egipcio da vida, levando alguns a se referir a ele como o Millennium Ankh, e é o único iten do Milênio, sem um olho.

Depois que foi feita a Chave do Milênio foi dada a Solomon Muto's Egipcio, Shimon, mas depois foi transferido para Shada. 3000 anos mais depois, quando Yugi resolve o Enigma do milênio , a chave esta nas mãos de Shadi, juntamente com a Balança do milênio .

Também no FANDOM

Wiki aleatória