FANDOM

Poerio de Diamante
Diamond Duston
DiamondDuston-MACR-PT080
Português Poerio de Diamante
Inglês Diamond Duston
Japonês ダイヤモンドダストン
Daiyamondo Dasuton
Tipo de card Armadilha ARMADILHA
Propriedade Normal Normal
Número 96857854
Descrição
Quando um ou mais cards no campo forem destruídos em batalha ou por um efeito de card: Invoque por Invocação-Especial monstros "Poerio" do seu Deck em qualquer lugar no campo, igual ao número de cards destruídos. Se este card estiver no seu Cemitério: você pode banir 1 monstro "Poerio" do seu Cemitério; Invoque este card por Invocação-Especial em Posição de Defesa como um Monstro Normal (Tipo Demônio/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 1000) no campo do seu oponente. (Este card NÃO é considerado como um Card de Armadilha.) Este efeito só pode ser usado uma vez enquanto ente card estiver no Cemitério. Se Invocado desta forma, ele não pode ser oferecido como Tributo, nem ser usado como Matéria para uma Invocação-Fusão, Sincro ou Xyz.
Inglês
When a card(s) on the field is destroyed by battle or card effect: Special Summon "Duston" monsters from your Deck to anywhere on the field, equal to the number of those destroyed cards. If this card is in your Graveyard: You can banish 1 "Duston" monster from your Graveyard; Special Summon this card in Defense Position as a Normal Monster (Fiend-Type/DARK/Level 1/ATK 0/DEF 1000) to your opponent's field. (This card is NOT treated as a Trap Card.) This effect can only be used once while this card is in the Graveyard. If Summoned this way, it cannot be Tributed, or be used as Material for a Fusion, Synchro, or Xyz Summon.