FANDOM

Exodia Necross
Exodia Necross
ExodiaNecross-LDK2-PT-C-1E
Português Exodia Necross
Inglês Exodia Necross
Japonês エクゾディア・ネクロス
Ekuzodia Nekurosu
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Mago / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1800 / 0
Número 12600382
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Deve ser Invocado por Invocação-Especial com "Contrato com Exodia" e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Não pode ser destruído em batalha ou por um efeito de Magia/Armadilha. Uma vez por turno, durante a Fase de Apoio: este card ganha 500 de ATK. Destrua este card a não ser que todos esses 5 cards estejam no seu Cemitério - "Exodia, "O Proibido"", "Braço Direito de "O Proibido"", "Braço Esquerdo de "O Proibido"", "Perna Direita de "O Proibido"" e "Perna Esquerda de "O Proibido"".
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned with "Contract with Exodia", and cannot be Special Summoned by other ways. Cannot be destroyed by battle or Spell/Trap effect. Once per turn, during your Standby Phase: This card gains 500 ATK. Destroy this card unless all 5 of these cards are in your Graveyard - "Exodia the Forbidden One", "Right Arm of the Forbidden One", "Left Arm of the Forbidden One", "Right Leg of the Forbidden One" and "Left Leg of the Forbidden One".