FANDOM

Hamon, o Senhor do Trovão Impactante
Hamon, Lord of Striking Thunder
HamonLordofStrikingThunder-DUSA-PT-UR-1E
Português Hamon, o Senhor do Trovão Impactante
Inglês Hamon, Lord of Striking Thunder
Japonês (こう)(らい)(おう)ハモン
Kōraiō Hamon
Atributo LUZ LUZ
Tipos Trovão / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 4000 / 4000
Número 32491822
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao enviar 3 Cards de Magia Contínuos com a face para cima que você controla para o Cemitério e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Se este card destruir um monstro do seu oponente em batalha e enviá-lo para o Cemitério: cause 1000 de dano ao seu oponente. Enquanto este card estiver com a face para cima em Posição de Defesa, monstros que seu oponente controla não podem escolher monstros como alvo de ataques, exceto este.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned (from your hand) by sending 3 face-up Continuous Spell Cards you control to the Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. If this card destroys an opponent's monster by battle and sends it to the Graveyard: Inflict 1000 damage to your opponent. While this card is in face-up Defense Position, monsters your opponent controls cannot target monsters for attacks, except this one.