FANDOM

VerdantSanctuary-TF05-JP-VG

Monstros Inseto são um versátil, e um pouco bem suportado Tipo de Monstro que caminham lado a lado com os monstros do Tipo Planta. Os atributos comuns associados com eles são TERRA e VENTO. Não há muitos Insetos extremamente poderosos de alto Nível, além de "Perfectly Ultimate Great Moth" (que normalmente é considerado muito difícil a tarefa de Invocá-lo), mas com baixo Nível, Insetos podem dominar completamente o campo, devido ao alto ATK dos seus monstros de baixo Nível tem para aquele Nível, assim como a facilidade de Invocá-los. A lista de cards de suporte para este Tipo incluem: "Verdant Sanctuary", "Pinch Hopper", "Insect Imitation" e "Gigaplant".

Cards Inseto são mais notavelmente jogados por Weevil Underwood, Missy, Lenny, Roman Goodwin e Jesse Anderson.

Monstros do Tipo Inseto notáveis incluem: "Aztekipede, the Worm Warrior", "Brain Crusher", "Chainsaw Insect", "Doom Dozer", "Earthbound Immortal Uru", "Flying Kamakiri #1", "Grasschopper", "Insect Queen", "Magical Merchant", "Man-Eater Bug", "Maxx "C"", "Metal Armored Bug", "Needle Worm", "Neo-Spacian Flare Scarab", "Number 20: Giga-Brilliant", "Number 66: Master Key Beetle", "Pinch Hopper", "Inzektor Exa-Beetle" e "Ultimate Insect LV7".

Exemplo

DoomDozer-DL14-EN-R-UE-Blue

Exemplo de monstro do Tipo Inseto.