FANDOM


Jaden Yuki
JadenYuki.jpg
Nomes
Inglês Jaden Yuki
Japonês 遊城十代
Rōmaji Yūki Jūdai
Apelidos Slifer Preguiçoso
Outros Nenhum
Biografia
Aniversário Desconhecido
Idade 15 (Episódio 1)
16 (2ª Temporada)
17 (3ª Temporada)
18 (4ª Temporada)
Altura Desconhecido
Peso Desconhecido
Gênero Masculino
Tipo Sanguíneo Desconhecido
Comida preferida Camarão frito
Sanduíche de Ovo Dourado
Soja fermentada
Relações
Família Pais sem nome
Amigos Syrus Truesdale
Chumley Huffington
Alexis Rhodes
Chazz Princeton
Estado
Ocupação Estudante da Academia de Duelo
Organização {{{afiliação}}}
Duelista
Torneios Torneio Genex Drop
Torneio de Duelos de Duplas Vencedor (com Alexis Rhodes)
Deck no anime Elemental HERO
Neos
Ojama
Evil HERO
Deck no mangá Elemental HERO
Masked HERO
Aparições
Anime Yu-Gi-Oh! GX, episódio 1
Mangá Mangá Yu-Gi-Oh! GX, capítulo 1
Dubladores
Japonês KENN
Mariko Nagahama (jovem)
Inglês Matthew Charles
Brasileiro Rodrigo Andreatto
Jaden Yuki é o personagem protagonista de Yu-Gi-Oh! GX.

Aparência

Jaden habitualmente se veste com o casaco de Slifer Vermelho e uma camiseta preta por baixo do casaco. Seu cabelo é castanho seccionado em duas camadas, a camada mais próxima ao seu rosto uma tonalidade mais escura do que a castanha de uma por trás dele. Ele tem um segredo.

Biografia

História

Yugijaden.jpg

Jaden recebe o card Winged Kuriboh.

Atrasado para o teste na Academia de Duelos,Jaden choca com Yugi Muto, deixando cair as suas cartas no processo. Yugi dá a Jaden a carta Winged Kuriboh.No teste da Academia de Duelos, derrotou Doutor Crowler mas como recebeu uma baixa pontuação no exame escrito, é colocado em Slifer Vermelho, o mais baixo classificado dormitório, juntamente com Chumley e Syrus, que se tornam seus novos amigos. Uma vez teve possibilidade de entrar para o dormitório Ra Amarelo, mas recusou a oferta que ele preferiu a "queima e quente paixão ardente espírito de vermelho."
Jaden first season.png

Visual de Jaden nas três primeiras temporadas.

Jaden fez vários inimigos na sua escola, incluindo Crowler, a quem derrotou no seu exame Jaden duelo. Out apesar de, Crowler tenta chutar Jaden fora da escola em diversas ocasiões antes de finalmente começa a respeito dele. Jaden é um duelist realizado, depois de ter derrotado o referido Crowler durante o seu exame duelo, Chazz em uma escola de largura duelo, e Bastion para o representante posição. Jaden é responsável pela derrota da maioria dos Shadow Riders, incluindo seu líder Kagemaru.

Jaden (Yubel's Eyes)-0.png

Visual de Jaden na quarta temporada, com os olhos de Yubel.

Durante o segundo ano, Jaden empreendimentos em Neo Space depois de ser derrotado em seu segundo duelo com Aster. Lá, ele aprende da batalha em curso entre as forças das trevas e da luz. Com a ajuda do Neo-Spacians, Jaden adota o papel de defensor do Universo empunhar a "escuridão da justiça" contra Sartorius e da Sociedade da Luz. A tarefa de salvar a maior parte dos seus amigos convertidos a partir da organização da embraiagem também recai sobre ele.

Jaden's old look.To impedir o seu lado mal de ativar a mente de controlo por satélite Misgarth, Sartorius Jaden confia com uma das chaves para o seu controle mudar. O mal diviner da personalidade envia inúmeros duelists após o menino para ganhá-la de volta, mas em vão. Ele finalmente se confronta Jaden, exigindo em troca a chave para Aster, de quem ele já tinha recuperado a outra chave na batalha. Jaden acordado e, embora Aster foi resgatado pouco tempo depois, as duas chaves foram inseridas na posse do Príncipe Ojin, que passou a incêndio do satélite. É, contudo, destruídas durante o curso da sua Duel. Sartorius é então derrotado, e à luz da Destruição purgado de seu corpo.

Durante o terceiro ano, Jaden é perseguido pelo espírito do seu cartão favorito na infância, Yubel, que foi dado a ele por seu pai (em ambas as versões que ele não se lembra quem é Yubel até que ele revela a sua forma física). Com seus pais sempre trabalhando e longe de casa, virou-se para Jaden dueling amigos para passar o tempo, mas a tristeza associada à sua incapacidade para desempenhar adequadamente Yubel levou o Duel Monster para hospitalizar um jovem chamado duelist Osamu e afastar o resto de seus companheiros com outros infortúnios.

Quando Duel Academy é devolvido para o mundo real, Jaden não pode encontrar Jesse Jesse e percebe que ainda deve estar na outra dimensão. Ele culpa-se para Jesse sendo encalhado lá e vai voltar para resgatá-lo, juntamente com seus amigos, mas acabam por aterrar em uma outra dimensão a partir de uma anterior. Embora procurando Jesse, Jaden perde todos os amigos dele exceto Syrus para Brron, Mad King of Dark World. A raiva nos Jaden liberada pela perda de seus amigos provoca uma mudança inesperada. Quando finalmente ganha Jaden, Syrus gira em torno de como ele se sente que Jaden Jaden sacrificado seus amigos apenas para si próprio. Syrus abandona-lo e Jim e Axel logo seguir, deixando Jaden sozinho.

Posteriormente, Jaden é na escuridão dentro de sua mente, e uma estranha figura chamada Haou o Supremo Rei entrada, dando-lhe a chance de redimir-se, tornando-se mal. Jaden aceita-lo juntamente com o incompleto "Super Polimerização" cartão e, nesse momento, o Supremo Rei possui-lo. Embora sob o controle do Rei Supremo, ele comete muitas atrocidades que incluem impenitente abate de duelists a fim de completar a "Super Polimerização" e da opressão de várias aldeias. No entanto, como o Supremo Rei realizar essas ações, Jaden ele é deixado em dúvida sobre o que ele necessita para ser completa, não só como um duelist, mas como uma pessoa. Infelizmente, ele vira para o Supremo Rei para este conselho, que só diz a ele que só podemos vencer o mal, tornando-se mal. Após Axel utiliza o Olho de Orichalcum sobre O Supremo Rei durante uma bem sucedida invasão do Supremo King's castelo, Jaden é libertado de sua posse, mas está profundamente atormentado por ele as atrocidades cometidas durante a sua posse, e ele começa, assim, recusando-se a utilizar a sua fusão Monstros.

Quando Jaden começa duvidar-se ainda mais, Jesse possuído por Yubel reaparece. Então aprendizagem que seu amigo está sendo controlado, Jaden coloca seus problemas de lado, de momento, para que ele possa salvar Jesse. No entanto, quando finalmente Jaden duelos Yubel para salvar Jesse, é revelado que Yubel realmente removido Jesse da alma de seu corpo e colocou-o dentro do "Rainbow Dragon" antes de tomar a cargo. Jaden consegue exorcizar Yubel de Jesse, mas em um foul swoop, é snatches o "Super Polimerização" cartão de Jaden forças e então ele em um duelo. Antes do último confronto, Jaden verifica-se que o poder Yubel anteriormente era agravado pela Luz de Destruição enquanto ela ainda era ociosos no espaço. Embora ele se sente culpado porque suas ações levou a Yubel da exposição, a enorme atrocidade e desaforo de suas ações Jaden impede qualquer sentimento de simpatia para com o espírito demente.

Jaden com Yubel da EyesHowever, perto do final do duelo, Jaden se disse a verdade entre as suas ligações com Yubel: Em vez de ser apenas uma parte dele, Jaden é Haou, a reencarnação de um jovem príncipe de Neo Espacial de há muito tempo, que era uma vez um homem com amigos Yubel. Como o Supremo Rei continha o enigmático poder de um ser chamado de Supremo Rei, que é necessário para derrotar a Luz de Destruição, ele precisava de um tutor, para protegê-lo até que ele era velho o suficiente para controlar o seu uso com sabedoria e poder; Yubel escolheu para si o papel, e foi transformado no Duel Monsters que eventualmente tornou-se, permitindo que os seus efeitos para o perfeito defesa contra quem tentou prejudicar Jaden. Apesar do grande fardo e sacrifício, Jaden Supremo Rei prometeu dar o seu amor só para Yubel, o que explica por que razão se tornou Yubel de hoje Jaden's Favorite cartão como um garoto, e por isso Yubel estava tão obcecado com ciúmes e ele e seus amigos. Finalmente perceber a verdade por trás todos os seus problemas, Jaden - após licitação adeus a seus amigos - Yubel permitida a ganhar um porão de "Super Polimerização", encadeando "Fusão Espiritual" para escolher a sua alma como a fusão de todos os materiais em vez doze dimensões como Yubel estava esperando, e purgar Yubel da Luz de Destruição da influência. Após o desaparecimento do Jaden e todos serem devolvidos voltar a Duel Academy, Syrus, Hassleberry, Atticus, Chazz e Alexis estavam falando Jaden. Após a palestra, Syrus vê uma estrela cadente e Jaden deseja voltar a ser, o que aconteceu como a "estrela" caiu na Duel Academy, e foi revelado que era Jaden, agora que possuem as competências de ambos O Supremo Rei e Yubel como o seu.

Na quarta temporada, Jaden é visto com o seu novo visual, mas ele ainda é fácil de identificar com o passado estações. Ele volta com mais cabelos, um mais longo, mais escuro Slifer casaco vermelho, calças escuras e, uma vez que ele funde sua alma com Yubel na terceira temporada, ocasionalmente, manifestando o seu poder para proteger a si mesmo sob a forma de seus olhos brilham ao mesmo bichromatic do regime Yubel fez. Seus olhos também foram ligeiramente redesenhado. Seu duelo disco tem agora vermelho esboça sobre ela, embora o outro que parece mesmo (embora a diferença é muito perceptível). Jaden decide abandonar Duel Academy, não querendo pôr em perigo os seus amigos (ele tinha vindo a acreditar que as coisas que colocar os seus amigos em perigo aconteceu porque ele está em torno de). No entanto, ambos Kagemaru Sartorius e tentar convencê-lo de outra forma, acreditando que ele é necessário na ilha para evitar um perigo crescente no futuro próximo. Este parece ser bem-assessorado, como antes da sua reunião, Jaden já enfrenta uma misteriosa Obelisco Azul aluno por nome de Yusuke Fujiwara, que pode hipnotizar as pessoas e definir incêndios com os olhos dele, bem como a misteriosa entidade Trueman, que parece querer tanto Jaden e Fujiwara morto. O último aluno no dormitório Slifer Vermelho, Jaden eventualmente reconquistar o seu amor por dueling enquanto Alexis em cooperação com uma tag duelo. Eventualmente, Jaden aprende que a pessoa que todos pensaram que era FUJIHARA foi realmente o espírito de uma de suas cartas, honestos e Fujiwara que nem sequer parecem ser na terra. Jaden Ainda não sei o que Trueman de intenções, ele verificou que a entidade enigmática escuro puxa pessoas para o mundo das trevas. Ele realiza esta tarde, depois de ter sido distraído por Trueman acções da Domino Cidade, dando, assim, o verdadeiro Nightshroud, Yusuke Fujiwara usando o corpo como um navio, para atacar os estudantes na Duel Academy com Jaden e Jesse só chegam a tempo de ver Nightshroud / Fujiwara derrotar o último aluno, Atticus Rhodes. Ambos são, então, desafiou para um duelo com o triplo Nightshroud, com apenas Jaden remanescentes depois que ele o vencedor das purgas Nightshroud Fujiwara. No entanto, os duelos Jaden Nightshroud imaterial em um duelo final com o mundo em jogo. O duelo foi intenso recta desde o início; com Jaden convocação "Neos Wiseman" usando "Yubel". Jaden finalmente derrotas Nightshroud por convocação "Elemental Hero Neos Divino" para derrotar Nightshroud's "Darkness Neo-Sphere."

Após a graduação, Jaden decide abandonar Duel Academy tranquilamente, porém, ele é levado à sala que contém Yugi do convés por Winged Kuriboh. Yugi aparece lá, e após a Winged Kuriboh cartão brilha com uma luz brilhante, Jaden se encontra em Domino City, no passado, um jovem Yugi em ebulição, que detém ainda o Millennium Puzzle. Ele contesta o seu herói para um duelo, e como ele baralhamentos o convés ele detecta a presença dos deuses egípcios em Yugi do baralho. O duelo começa, então, eventualmente com Yugi convocação "Dark Magician" e Jaden convocação "Elemental Hero Neos", os seus monstros ace, que batalha para fora. Depois de uma longa batalha, Atem finalmente retoma Yugi Jaden e congratula-se com o corpo, e convocação Slifer The Sky Dragon. Jaden's face acende, e ele finalmente percebe dueling é realmente divertido. Ele então envia "Elemental Hero Neos" ao ataque "Slifer The Sky Dragon" eo Duel trata de um fim abrupto com Jaden, Atem e Yugi todos sorrindo. Em seguida, bandejas para Jaden em um deserto. Jaden então vira e olha para o céu, e graças Yugi para lembrar-lhe que ele tem um longo caminho a percorrer, e dueling é divertido, e grita muito o seu último "Apanhei-te!" para o sol. Seu saco rustles, e ele abre-o para encontrar Faraó e Banner dentro. Dentro da gola Faraó ele encontra uma carta de seus amigos cada um com sua própria mensagem para ele. A carta para seus amigos esquerda JadenAfter lê-lo, Jaden, banner, Faraó, e presunçosamente Yubel decidir a viagem juntos, e, portanto, Jaden foge para o pôr do sol, ao largo de começar uma nova aventura. editar Manga Jaden no MangaIn a manga, Jaden desempenhou um pavimento semelhante ao do seu homólogo anime como uma criança. Enquanto no hospital para quebrar um dos seus ossos jogar beisebol, bolseiro Koyo paciente deu o menino a sua própria natureza-themed Elemental Hero convés depois que ele bateu em um duelo Jaden (que incluía "Winged Kuriboh"), e, como resultado da reunião Koyo e com a irmã dele, Midori, Jaden foi inspirado a tornar-se um duelist. Desde o início do mangá enredo, ele já é um estudante de Duel Academy, com Koyo heróis do pé ao seu lado. Na manga, Jaden não é o primeiro duelo contra Crowler (embora seja mencionado), mas contra um duelist chamado Sr. Ryuga, que tentou se tornar um professor, levando cartões de derrotado estudantes, incluindo Syrus. Furioso por isso, ele desafia o professor estagiário e ganha mesmo sem o uso de cartões de mágica (o estagiário foi batota usando um anel que o duelo com deficiência a capacidade de ler discos ortográfica Cards). Ele então vai para desafiar ou ser desafiado por Chazz Princeton, Bastion Misawa, Alexis Rhodes e Syrus Truesdale (embora a última correspondência foi forçada pelo Dr. Vellian Crowler).

Jaden participa no torneio principal da série, onde ele perde a Chazz na final. Embora ele derrotou Chazz anteriormente na manga, Chazz foi capaz de superar ele na desforra.

Após sua derrota para Chazz, Winged Jaden Kuriboh levou ao abandono dormitório, onde encontrou Midori dueling Mackenzie. Vendo Jaden, Midori tentativas de retorno a partir de um duelo que ela estava indo para deliberadamente perder, mas não é capaz de ganhar por esse ponto. Após o duelo, Jaden é impotente para salvá-la a partir de sucumbir à sombra.

Personalidade

Jaden ama dueling e resolve a maior parte dos seus problemas por dueling. Ele mantém curso não importa o quão difícil as coisas ou quão desesperador que parece, com poucas excepções (embora ela não tem muito incentivo para ele começar a lutar novamente), embora às vezes ele próprio dúvida. Ele sempre mostra respeito para com seus adversários, com poucas exceções, ainda complementando-los durante um duelo. Jaden é, contudo, um pouco de um airhead fora do dueling. Ele está sempre atrasado para suas aulas e, geralmente, apenas através deles dorme. Afora dueling, ele também adora comer. Jaden no entanto, pode muitas vezes ser ignorante e ingénuo. Durante seu primeiro ano ele foi completamente ignorantes do Crowler as tentativas de se livrar dele, e nem sequer parece consciente do Crowler da antipatia por ele. Sua natureza pode, por vezes ingênua buscá-lo em problemas, como quando ele enganou Sartorius em dar-lhe a chave para o mundo destruindo-satélite, e uma vez que tentei explicar à luz da Destruição-possuído Sartorius como dueling é divertido. No entanto, Jaden é sempre capaz de sair de problemas quando ele começa a ter-lo como bem. Outro exemplo da sua natureza, é geralmente ingênuo quando ele tentou raciocínio com Yubel, que nunca funciona. Ocasionalmente, Jaden mostrou ser mais inteligente, então ele aparece normalmente. Por exemplo, quando Jesse retorna, é Jaden, que assinala que ele é possuído pelo Yubel; durante seu duelo com Yubel (quando está usando Jesse do corpo), Jaden é capaz de descobrir que o Jesse estava dentro da alma a Rainbow Dragon, e ele descobriu Titan na sombra de jogo não foi real. Esta foi também porque não acreditam na sombra Jogos (ainda), mesmo quando um verdadeiro jogo começou durante esse mesmo Duel com Titan. Ele não começou acreditar Shadow jogos até que ele dueled o Gravekeeper do Chefe.

Jaden tem um estreito vínculo com os seus cartões. Sua capacidade de ver e ouvir espíritos monstro também tipicamente resultados nele befriending seus cartões. Jaden não tolera seus cartões serem insultados, embora ele não tem problemas quando seus adversários insulto ele (Chazz escarnecessem Jaden Jaden freqüentemente e nunca foi incomodado por isso). Jaden's extremamente fiéis aos seus amigos, e muitas vezes acaba arriscando sua vida para eles, porque os vilões na série quase sempre ameaçá-los de alguma forma. Semelhante com o seu cartão, ele não tem qualquer tolerância, para saber como seus amigos a ser ridicularizados. Embora ele global da despreocupado, ele fica mais grave como a série continua, especialmente durante a época três.

Na quarta temporada, Jaden da personalidade transforma dramaticamente em comparação com seus homólogos mais jovens. Atua brooding e muito mais grave, e não encontrar dueling tão agradável como ele costumava fazer. Na verdade, parece que ele tenta terminar seu duelos tão rápido quanto possível. Uma diferença notória é que Jaden deixou diz que seu lema ( "Apanhei-te!" / "That's game") no final do seu duelos. Ele é muito mais frio, bem, como mostrado quando ele tentou obter algumas informações sobre Professor Banner do espírito - ele realmente ameaçada ele (concedida, Jaden da ameaça era muito cômico, ameaçando a lavar-lhe na sanita) e ele age mais frio em torno de seus amigos (Alexis é rápido para perceber isso). Ele ainda tem muito cuidado com eles, mas seu comportamento foi recentemente começaram a preocupar-las. No entanto, ele ainda tem o seu lado compassivo, como quando ele consolou Honest antes que morreu. Além disso, ele ainda vai fazer alguma coisa para proteger seus amigos. É mais tarde explicou que ele não gozar dueling, tanto porque a sua vida estava em jogo na maior parte dos seus últimos duelos, ele endureceu ele porque não havia muito para ele gozar. Após o duelo par torneio termina no episódio 162, ele começa duelos desfrutar tanto como ele fazia antes de sua captura e começa dizendo frase novamente, mas ele ainda está muito mais maduro, nomeadamente que ele estava em seu ano mais jovens (Pelo menos até seu último duelo com Yugi).

Voz/Manias

Jaden tem algumas catchphrases a ele associadas. Ele começa quase todas as duelo com a frase "Get your game on!" e, muitas vezes, diz alguma variação de "I'll throw estabelece uma face para baixo" quando da definição cartões. Ele também por vezes usa a expressão "Aqui vai uma coisa" quando o saque em uma situação desesperada. Jaden tende a falar em estereotipada 90 calão, chamando o povo "mano" e aconselhando adversários para "acalmar".

Em ambas as versões em Inglês e Japonês, Jaden irá wink ponto e dois dedos a um oponente derrotado. Na versão Inglês, ele diz: "Isso é jogo", na versão em japonês Judai diz "Gaccha! Tanoshii dyueru dattaze" ( "Apanhei-te! Esse foi um duelo divertido").

Deck

During o primeiro ano, Jaden desempenha um Herói Elemental Deck, composta de Letras e Trap Cards que apoiá-los, assim como o seu parceiro "Winged Kuriboh". Seu convés apoie grande Fusion Convocar Elemental Heroes mais forte, muitas vezes utilizando uma colorida variedade de Cartões ortográfica, que têm efeitos adicionais para além do referido efeito, que permite uma grande flexibilidade em estratégias. Todos os Elemental Heroes fusível em algumas combinações, a concessão Jaden uma miríade de diferentes efeitos de aproveitar. Algumas de suas combinações mágica e monstro cartão servir como back-up strategies.His estratégias são sempre cheia de surpresas, e ele sempre tira o direito cartão, quando necessário.

Em seu segundo ano, após o seu segundo Duel com Aster, Jaden do convés é deixada em branco para os olhos devido a Sartorius "poderes. Com a impossibilidade de utilizar o seu velho herói convés, Jaden recebeu uma nova, que incluiu alguns cartões que ele criou como um filho para um KaibaCorp concurso. Uma vez a sua capacidade de ver o seu mais velhos cartões devolvidos, ele combina elementos de ambos os Decks em um único convés, seu Neos convés. Embora este andar ainda contém muitas das cartas de seu baralho original, é também constituída por Neo-Spacians e cartões que explorar a sua capacidade de "Contato Fuse" com "Elemental Hero Neos" em um Guyver-inspirada moda. Neos se torna seu cartão após a sua assinatura duelo com Aster e durante a terceira temporada é mesmo a maioria substitui seu fundido Elemental Heroes, mas ele alega que Elemental Hero Flame WingMan (seu primeiro cartão de assinatura) é ainda, e sempre será, o seu favorito no cartão 4 ª Temporada.

Em seu terceiro ano, enquanto possuído pelo Supremo Rei, Jaden desempenha um Evil Hero Deck, vile, mais poderoso encarnações de sua regular Elemental Heroes. Em oposição às suas estratégias flexíveis que ele normalmente usa, o Evil Hero Deck consiste muito mais em frente estratégias de simplesmente irresistível seus oponentes com o Evil Heroes mortal efeitos, e os efeitos (Dark Fusion) que protegê-los.

Embora ele não tenha usado muito ainda, Jaden não têm ainda o "Super Polimerização" cartão. Usando ela salvou-o no seu duelo Yubel quando era possuidor Jesse. Durante o seu duelo final com Yubel, Jaden emprestado Jesse's Crystal Beast pavimento e foi capaz de utilizar Rainbow Neos (ele convocou-lo usando Elemental Hero Prisma da efeito, utilizando-a para duplicar Rainbow Dragão), ainda que inicialmente parecia improvável que o cartão vai aparecer novamente desde Jaden deu volta Jesse do pavimento até ao momento em que foi utilizado em Jaden e Jesse da correspondência com Nightshroud. Rainbow Neos, juntamente com Elemental Hero Neos Divino, são as mais fortes cartões que Jaden's nunca tinha em seu baralho.

Durante o último duelo contra Nightshroud no episódio 177, Jaden revela que "Yubel" no seu convés agora, homenageando o que ela fez para ele no passado e, desde a sua alma se fundiu com a dele. Esta homenagem é mais forte que pode ser fundido com Yubel Neos, convocar "Neos".

Deck:

Elemental Hero Avian.                                                                                                                                       Elemental Hero Burstinatrix.                                                                                                                              Elemental Hero Clayman.                                                                                                                                 Elemental Hero Sparkman .

Entre vários... 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória