FANDOM

Loki, Senhor dos Aesir
Loki, Lord of the Aesir
LokiLordoftheAesir-SP14-PT-C-1E
Português Loki, Senhor dos Aesir
Inglês Loki, Lord of the Aesir
Japonês (きょく)(しん)(おう)ロキ
Kyokushin'ō Roki
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Mago / Sincro / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3300 / 3000
Número 67098114
Descrição
1 Regulador "Alfar Nórdico" + 2 ou mais monstros não-Reguladores
Uma vez por turno, quando seu oponente ativar um Card de Magia/Armadilha durante sua Fase de Batalha: você pode negar a ativação e, se isso acontecer, destrua-o (este é um Efeito Rápido). Durante a Fase Final, se este card que você controlava com a face para cima foi destruído por um card do seu oponente (seja em batalha ou por um efeito de card) e enviado para o seu Cemitério neste turno: você pode banir 1 monstro Regulador "Alfar Nórdico" do seu Cemitério; Invoque este card por Invocação-Especial. Quando Invocado desta forma: você pode escolher 1 Card de Armadilha no seu Cemitério; adicione o alvo à sua mão.
Inglês
1 "Nordic Alfar" Tuner + 2 or more non-Tuner monsters
Once per turn, when your opponent activates a Spell/Trap Card during your Battle Phase: You can negate the activation, and if you do, destroy it (this is a Quick Effect). During the End Phase, if this face-up card you controlled was destroyed by your opponent's card (by battle or card effect) and sent to your Graveyard this turn: You can banish 1 "Nordic Alfar" Tuner monster from your Graveyard; Special Summon this card. When Summoned this way: You can target 1 Trap Card in your Graveyard; add that target to your hand.