FANDOM

Mai Valentine
MaiKujaku.jpg
Nomes
Inglês Mai Kujaku (mangá)
Mai Valentine (anime)
Japonês 孔雀舞
Rōmaji Kujaku Mai
Apelidos Nenhum
Outros Nenhum
Biografia
Aniversário 20 de Novembro
Idade 24
Altura 1,75 m
Peso 52 kg
Gênero Feminino
Tipo Sanguíneo O
Comida preferida Penne Arrabiata
Relações
Família Pais (falecidos)
Amigos Yugi Muto
Joey Wheeler
Tristan Taylor
Tea Gardner
Estado
Ocupação Negociante de Cards
Organização -
Duelista
Torneios Reino dos Duelistas Top 4
Batalha da Cidade Top 8
Deck no anime Harpie/Amazoness
Deck no mangá Desconhecido
Aparições
Anime Yu-Gi-Oh!, episódio 3
Mangá Desconhecido
Dubladores
Japonês Haruhi Terada
Inglês Megan Hollingshead (episódios 1-144)
Erica Schroeder (episódios 145-224)
Kathleen Delaney (DVDs sem cortes)
Brasileiro Isabel de Sá

Mai Valentine é uma moça bela e solitária. Ela não possui amigos, por isso acabou se tornando rude, fria, calculista e manipuladora. Mai pensa apenas em bens materiais e não se preocupa com os outros. Faz tudo e mais um pouco para conseguir o que quer.

Mai entrou nao Reino dos Duelistas para ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares e aproveitar a boa vida gastando ele. Mai trapaceava e fingia ter poderes psiquicos. Joey duelou contra ela e sua cruel Harpia e venceu o duelo, mostrando que ela não precisa mentir para conseguir o que quer. Mais tarde, Mai duela com Yugi, mas desiste assim que viu sua ruína.

Npc-kujaku-mai.jpg

Mai durante a Batalha da Cidade.

Na batalha da cidade, Mai mostrou-se mais amiga, confiante e alegre. Começou a passar mais tempo com Yugi e sua galera, infelizmente, ela duelou com o perverso Marik e foi mandada para o Domínio das Trevas. Yugi e seus amigos a salvam e derrotam Marik.

Mai desiste de duelar quando ouve um comentário de um adversário dizendo que ela nunca será tão boa quanto Yugi, Joey e Kaiba. Ela vai até Dartz e aceita o Orichalcos, para se tornar a maior duelista do mundo. Mai duela com vários, e esses vários todos perderam suas almas para o Orichalcos. Mai duela com Joey 2 vezes. O primeiro duelo foi interrompido, mas ela ganhou o segundo; Quando Joey perdeu sua alma, Mai quebrou o lacre do Orichalcos e foi até Dartz para acabar com a raça dele, Mai perde sua alma também. Ela retorna quando Dartz e Leviathan são destruídos.

Mai não participa nem é citada no Grand Championship da Kaiba Corp.

A especialidade dela é combinar suas harpias com uma série de magias e armadinhas imbatíveis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória