FANDOM


J.png
"Morphtronic" ("Morfotrônico" na versão em português do Card Game) é um arquétipo de monstros, normalmente de baixo ATK e DEF, e seus efeitos dependem da sua posição de batalha em campo.

Os "Morphtronics" são usados por Leo no anime Yu-Gi-Oh! 5D's.

Eles são representados na forma como eles se "transformam" quando mudam de posição de batalha, que muda o seu efeito e aparência (forma humanóide na posição de ataque; forma de objeto  na posição de defesa). Eles se transformam em pequenos itens "electrónicos" domésticos, como ímãs e telefones celulares. Apesar de suas aparências, os "Morphtronics" não são todos tipo máquina e eles também representam uma grande variedade de atributos.

Estilo de Jogo

"Morphtronics" são baixos no nível e têm ATK e DEF baixos também, mas muitos têm efeitos que podem rapidamente aumentar seu poder coletivo. Podendo acumular o suficiente de " Morphtronics" pra produzir OTKs poderosos e um forte bloqueio defensivo.

Uma estratégia comum para o uso de "Morphtronics" é o "Morphtronic" OTK Ataque Direto. Esta estratégia centra-se na utilização de "Celfon" para encher o campo de Morphtronic's. O estilo de jogo começa ao encher o campo de monstros e mudar "Boarden", de defesa para o Posição de Ataque (permitindo que os monstros "Morphtronic" ataquem diretamente). Juntos ", Radion", "Boomboxen", "Boarden" e "Celfon" dão exatamente 8000 de dano direto. Com a ajuda de "Celfon " com a capacidade de examinar e "Boomboxen " com a capacidade de begar ataques do oponente, estes quatro "Morphtonics" devem ser bastantes uteís dadas as probabilidades certas provenientes do "Morphtronic Celfon".

Outra forma de OTK que muitas vezes é mais rápido do que o acima mencionado, é o OTK "Morphtronic" Synchro . Usando "Dragon Power Tool" equipado com "Double Tool C&D", para atacar diretamente fazendo 3.300 de dano. Em seguida, atacar diretamente novamente desta vez com "Ancient Sacred Wyvern" para conseguir 5400 de danos e vencer. Isto pode soar como um desafio para se fazer, mas com os recursos adequados é facilmente possível. Ao reciclar os seus Tuners com "Morphtronic Repair Unit " e "Junk Box", você pode convocar os Monstros Synchro necessários para vencer. Para que este OTK dê certo, seu oponente deve, naturalmente, não ter monstros em defesa  e Cartas de Armadilha. Usando o"Mystical Space Typhoon", "Giant Trunade", "Torrential Tribute", e "Dark Hole" para limpar o campo. Todos estas cartas,tiram  quase todas as opções de ataque de seu oponente. Com essas travas é muito fácil para "Morphtronics" realizarem um OTK pois seus efeitos em posição de ataque podem ser usados ​​ao mesmo tempo, alternando-os, como "Boarden" ser capaz de proteger outros "Morphtronic" monstros enquanto ele estiver em Posição de Defesa, e mudar para a posição de ataque, permitindo que todos os "Morphtronic" monstros ataquem diretamente.

Com os cartões, tais como "Morphtronic Map" e "Morphtronic Clocken" os "Contadores de Morph" podem se transformar em muitos danos para o seu adversário. Uma boa maneira de conseguir "Contadores de Morph" no "Morphtronic Map" é através de cartões como "Driver Gadget", "Morphtronic Monitron", "Book of Moon", "Enemy Controller", "Stumbling", "Spirit Burner", e " Windstorm of Etaqua". "Labyrinth of Nightmare" é uma boa maneira de pegar o seu adversário desprevenido se você ativá-lo durante a Fase Final.

Com essas magias e armadilhas, todos os marcadores colocados no "Morphtronic Map" podem ajudar a formar um OTK se você é incapaz de ter todos os quatro "Morphtronic" monstros essenciais para o OTK de ataques diretos.

Morphtronic Burn

Os monstros "Morphtronic" fazem um Deck de Burn eficiente se usado corretamente.Os "Morphtronic" Burn do Deck dependem do uso de dois "Morphtronic Magnens" para criar um bloqueio eficiente, que permite que você execute o resto do Burn corretamente. Para aumentar a  proteção, você também pode querer ter um par de "Morphtronic Forcefield"  face para baixo para algumas defesas extras. Além disso, um "Morphtronic Cameran" na posição de defesa ajudará a manter seus outros monstros "Morphtronic" seguros.

Para um Burn propriamente dito, suas principais forças são "Morphtronic Clocken" e "Morphtronic Datatron". Enquanto na posição de defesa você pode colocar um Contador de Morph em "Clocken" em cada turno, e quando você tem contadores suficientes você pode tributar "Clocken" para dar 1000 pontos de dano por contador. "Datatron", por outro lado, causa dano a cada turno. Enquanto em posição de ataque  você pode Tributar outro monstro "Morphtronic" para fazer 600 pontos de dano, e enquanto na posição de defesa "Datatron" faz 300 pontos de dano a cada turno. Para uso rápido dessas habilidades, use "Gadget Driver".

No final, seu campo deve acabar com dois "Magnen", um "Clocken", um "Datatron" e um "Cameran", todos em posição de defesa. Em sua zona de cards  você deve ter dois "Forcefield", um "Morphtronic Bind" e um "Dark Bride".


Cards "Morphtronic" e suportes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória