FANDOM

Número 24: Dragulas, o Dragão Vampírico
Number 24: Dragulas the Vampiric Dragon
Number24DragulastheVampiricDragon-DRL3-PT-ScR-1E
Português Número 24: Dragulas, o Dragão Vampírico
Inglês Number 24: Dragulas the Vampiric Dragon
Japonês No.(ナンバーズ)24 (りゅう)(けつ)()ドラギュラス
Nanbāzu Nijūyon Ryūketsuki Doragyurasu
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Wyrm / Xyz / Efeito
Classe 6 RankRankRankRankRankRank
ATK / DEF 2400 / 2800
Número 93713837
Descrição
2 monstros de Nível 6
Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card e, depois, escolher 1 monstro com a face para cima no campo que foi Invocado por Invocação-Especial do Deck Adicional; coloque-o com a face para baixo em Posição de Defesa. Se este card com a face para cima em o controle de seu dono for enviado para o seu Cemitério ou banido por um efeito de card do seu oponente: você pode Invocar este card por Invocação-Especial com a face para baixo em Posição de Defesa. Se este card for virado com a face para cima: envie 1 card no campo para o Cemitério.
Inglês
2 Level 6 monsters
Once per turn, during either player's turn: You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 face-up monster on the field that was Special Summoned from the Extra Deck; change it to face-down Defense Position. If this face-up card in its owner's control is sent to your Graveyard or banished by your opponent's card effect: You can Special Summon this card in face-down Defense Position. If this card is flipped face-up: Send 1 card on the field to the Graveyard.