FANDOM

MilleniumEye.jpg

Olho do milênio

Com o Olho do Milênio, um duelista pode ler as mentes dos outros, bem como ver através de seus olhos, permitindo que o seu titular a saber o que está nas mãos de seus adversários em todos os momentos, não importa o quê. O titular do olho Milénio tem a capacidade de selar a alma do duelista derrotado. As almas permanecem presas até que o ladrão da alma é derrotado em um duelo e as almas são vingadas.

O primeiro proprietário do olho foi Akhenaden. Mais tarde, Maximillon Pegasus durante uma viajen para o Egito, seu olho esquerdo foi arrancado por Shadi e substituído com o olho. Segundo Shadi, porque nada de ruim aconteceu com o Pegasus, ele era o dono escolhido do olho para a época. Pegasus, em seguida, usou o olho para o resto de sua vida (normalmente escondido sob o cabelo) até Yami Bakura ganhou dele em um jogo de sombra. Posteriormente, foi dada a Seto Kaiba depois de seu duelo com Yami Bakura como um chamariz para levá-lo a viajar para onde o Faraó Atem residia. Após o retorno da memória do mundo Kaiba deu o olho a Atem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória