FANDOM

Ficha

RyoBakura.jpg

Aniversário: 2 de setembro

Baralho: Desino, La Jin, Rei Caveira(2), Spirit A, Spirit N, Spirit L, Spirit I, Spirit F, Troca de corações, Kuribo, Netakibi, Cyber e outras.

Signo: Virgem

Idade: 15 no início da série, 17 no final

Altura: 1,76m

Peso: 52 kg

Tipo de sangue: AB

Comida favorita: Pudim de creme

Comida que menos gosta: Ostra

Relações: Irmã mais nova: Amane Bakura (falecida)

Informações gerais

Bakura é um amigo de Yugi Muto. Ele é o possuidor do Anel do Milênio, uma das sete Relíquias do Milênio. Bakura recebeu o anel de seu pai, que o conseguiu em uma feira egípcia. O Sr. Bakura ouviu que o anel tinha conexões com Duelo de Monstros, um jogo que seu filho adorava. Porém, junto com o anel, havia um espírito maligno, mais tarde conhecido como Yami Bakura (Yami Bakura ou Espírito do Anel na versão português).

Mangá e anime

Bakura conhece Yugi, Joey Wheeler (Katsuya Jônouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki) e Tristan Taylor (Hiroto Honda) quando é transferido para a Escola Domino. Ele logo se entrosa com a turma e explica que adora um RPG conhecido como "Monster World" (claramente uma paródia com Dungeons & Dragons), mas avisa aos quatro que todas as pessoas que jogaram esse RPG com ele caíram em coma. Algumas até morreram. Por isso ele vive sendo transferido de escola em escola. Quando ele segura o Enigma do Milênio de Yugi, sente uma dor forte no peito. À noite, quando Bakura escrevia para sua irmã Amane (que depois morreu num acidente de carro), uma voz anunciou em sua cabeça que ele, Bakura, era o novo hospedeiro. Bakura abre a camisa e vê os espinhos do Anel do Milênio penetrando em seu corpo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória