FANDOM


Millennium-Spellbook.jpg

O Spellbook do Milênio

O Spellbook do Milênio ( "Millennium Tomé" na manga, e Sennen Majyutsu Sho em japonês) é um antigo livro egípcio de feitiços. É através de um feitiço escuro deste livro de feitiços que os 7 Itens do Milênio foram criados.


História


No universo Yu-Gi-Oh! , antigos faraós egípcios estavam em posse deste livro por muitas gerações, no entanto, ninguém jamais conseguiu traduzir seu significado. Foi dito que "quem decifrar os textos antigos do livro seria capaz de controlar um poder conhecido apenas pelos deuses egípcios " (Ep.206)

Na madrugada da história de Dawn of the Duel, Aknadin explica o Spellbook do Milênio é a principal razão para a guerra do Egito contra os países vizinhos. Se for tomado, as listas de livros que tratam com magias "Shadow Alchemy" (RenkinJyutsu) poderia fornecer o inimigo com o poder supremo de criar exércitos invencíveis. Por esta razão, Aknadin sugere a seu irmão Rei Aknamkanon que eles devem tentar decifrar os textos, como, aliás, recentemente tiveram um avanço: eles decifraram um dos feitiços do livro!


Millennium-Spellbook2.jpg

Aknadin outros magos recuperando o Speelbook do milênio

==O feitiço dos Itens do milênio==

O feitiço que Aknadin conseguiu traduzir é um Dark Ritual permitindo forjar 7 tesouros místicos. Estes "Itens do milênio" poderiam eliminar os invasores do Egito, e trazer tranqüilidade ao campo mais uma vez. Oque Aknadin deixou de informar para o seu irmão a é que para fazê-lo, 99 sacrifícios humanos eram necessários.

Requerimentos da Magia


  • 7 dias.
  • 99 sacrifícios humannos


A aldeia de Kul Elna tornou-se vítima de decreto involuntário do Faraó Aknadin os aldeões tinham sido abatidos, seu sangue, ossos e carne foram derretidos junto com o ouro que foi lançado no rítual místico que se formaram os itens (no anime Inglês, para substituir este conceito sangrentos, os espíritos dos habitantes foram aproveitadas em vez disso, para completar o ritual que forja os itens).

Com Aknamkanon possuindo o Enigma do milênio , os seis itens restantes foram confiados aos seus sacerdotes (os Guardiões Sagrados): o Anel do milênio foi dado para Mahado, a Vara do Milênio para Siamon, o Colar do Milênio para Isis, a Chave do Milênio para Shada, a Balança do milênio para Karim e do Olho do milênio Aknadin. Usando o poder Itens combinado, um exército de Duel Monsters foi convocado o que afastou os inimigos invasores do Egito. No entanto, ao descobrir a verdade por trás da criação do escuro Itens ', Aknamkanon ofereceu a sua própria alma para os deuses egípcios como penitência, poupando seu filho de qualquer castigo no futuro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória