FANDOM

O nome em português não é oficial.
A descrição em português não é oficial.

Dragão da Poeira Estelar/Modo de Assalto
Stardust Dragon/Assault Mode
StardustDragonAssaultModeDCPT-EN-ScR-LE
Português Dragão da Poeira Estelar/Modo de Assalto
Inglês Stardust Dragon/Assault Mode
Japonês スターダスト・ドラゴン(スラッシュ)バスター
Sutādasuto Doragon Surasshu Basutā
Atributo VENTO VENTO
Tipos Dragão / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3000 / 2500
Número 61257789
Descrição
Este card não pode ser Invocado por Invocação-Normal ou Baixado. Este card não pode ser Invocado por Invocação-Especial exceto com seu próprio efeito ou com "Ativar Modo de Assalto". Você pode oferecer este card como Tributo para negar a ativação de um Card de Magia, Card de Armadilha ou efeito de Monstro de Efeito e destruir esse card. Se você negar um efeito desta forma, você pode Invocar este card por Invocação-Especial do seu Cemitério durante a Fase Final. Quando este card no campo for destruído, você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Dragão da Poeira Estelar" do seu Cemitério.
Inglês
This card cannot be Normal Summoned or Set. This card cannot be Special Summoned except with its own effect or with "Assault Mode Activate". You can Tribute this card to negate the activation of a Spell Card, Trap Card, or Effect Monster's effect, and destroy that card. If you negate an effect this way, you can Special Summon this card from your Graveyard during the End Phase. When this card on the field is destroyed, you can Special Summon 1 "Stardust Dragon" from your Graveyard.