FANDOM

VENTO

O Atributo VENTO.

SimorghBirdofDivinityDR04-EN-C-UE

A carta Simorgh Bird of Divinity, um exemplo de uma carta com o Atributo VENTO.

Monstros do Atributo VENTO são freqüentemente monstros voadores, tais como o "Garotas Harpia", talvez um dos monstros mais famosos do VENTO no jogo, bem como no anime. Esse Atributo é muito sub-representado, mas o Tipo mais comum associado a ele é o Tipo Fera-Alada, embora Inseto, Fada e Dragão não sejam incomuns. Outros monstros VENTO incluem "Slate Warrior", "Raiza the Storm Monarch", "Stardust Dragon" e "Armed Dragon" da série LV. O VENTO é normalmente considerado como o oposto da TERRA, embora não haja nenhuma vantagem direta com excepção de determinados jogos de vídeo.

A estratégia com monstros VENTO é difícil de definir, e não muitos jogadores normalmente são executados Wind Decks, mas um tema comum com a maioria envolve a remoção de Letras do adversário e Cartas de Armadilha, embora alguns são projetados para tirar proveito de uma fila vazia em vez de destruí-lo. De um modo geral, monstros vento geralmente envolvem as mãos de cada jogador, e eles podem equilíbrio e controle Advantage mão de um jogador de campo razão Advantage. Alguns recursos têm também pululam. Aproveitando este fato, porém, é usualmente representado um pouco difícil pelo baixo ATK original da maioria dos monstros vento. Esta desvantagem é de certa forma equilibrada pelos benefícios de sinergias comuns que os monstros vento dão uns aos outros, como "Lady Harpie 1", ou "Bladefly".

Além disso, existem muitas cartas para a retirada ou destruição de feitiço e Cartas de Armadilha que fazem referência a fenómenos naturais relacionados com o vento como "Mystical Space Typhoon", "Twister", Tornado, "Tornado de areia", "Heavy Storm", "Boomerang Cyclone", Catastrophe Malevolent e etc. Juntamente com a "Feather Duster Harpie", que é um apoio para o famoso Arquétipo vento, as harpias.

Suporte

É muito provável que os monstros VENTO tenham o menor número de cartas de apoio de todos os Atributos. Em termos de cartas de apoio de Feitiço e de Armadilha, eles não são nada perto dos outros Atributos, apesar da quantidade geralmente baixa de feitoço e atributos relacionados com Cartas de Armadilha que existem e as normas resultantes baixo para ter um número destas cartas dedicados a um dado atributo da família. Mas alguns deles são: Flying Kamakiri # 1, Bladefly, Silpheed e Garuda o Vento Espírito. Rising corrente de ar é uma Carta de Magia de Campo que aumenta o ATK de Monstros de Vento em 500, e Mountain é semelhante no aumento ATKs Winged tipos Besta "por 200, bem como a do Dragão e os tipos de Thunder, que também tem um bom número de VENTO monstros. Spiritual Wind Art - Miyabi é um suporte de vento, que visa levar o tema das cartas de retornar um passo adiante, em vez de devolvê-los ao Deck e realmente custa a representação adversário em campo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória