FANDOM

Duelo de Adulto (Título em Português), é septuagésimo primeiro episódio de Yugioh Gx.

Resumo

Chazz Princeton fala com o vice-chanceler Bonaparte e Bonaparte diz que pode fazer a Sociedade da Luz se tornar um dormitório permanente. Mas somente se Chazz destruísse o dormitório Slifer Vermelho. Chazz então convoca Lorenzo, um campeão de video-games, para duelar com Jaden. Quando tudo parecia perdido pra Jaden, ele ativa a "Hora do Climax" e invoca o Neos e vence o duelo. Depois do duelo Lorenzo aprende a ter paciência e não ser tão apressado. Após esses eventos sartorius percebe que Lorenzo não é leal a seu propósito e faz lavagem cerebral nele.

Duelo Principal: Jaden Yuki VS Lorenzo

1º Turno: Lorenzo

  • Lorenzo invoca " B.E.S. Núcleo Armado" (1300/2000) em posição de ataque.
  • E coloca 3 cartas virdas na sua zona de Mágicas e Armadilhas.

2º Turno: Jaden

  • Jaden Invoca "Burstinatrix" (1200/800) em posição de ataque.
  • Ativa "Arranha-céus" que aumenta os potos de ATK dos Heróis Elementares em 1000 pontos toda vez que batalha com um mostro mais forte. "Burstinatrix" (1200->2200).
  • "Burstinatrix" ataca e destrói "B.E.S. Núcleo Armado". (Lorenzo PV: 4000->3100).
  • Lorenzo ativa uma de suas cartas viradas, "Alerta", que permite ativa outra carta virada chamada "Chefe Apressado", que toda vez que um monstro B.E.S é destruído ele pode invocar outro especialmente, ao custo de ser incapaz de invocar monstros normalmente ou set.
  • Jaden deixa uma carta invertida na sua zona de Mágicas e Armadilhas. Depois ativa a "Hora do Clímax", daqui a 3 de seus turno se ele puxar um monstro ele pode invocá-lo sem nenhum custo.
  • Lorenzo ativa sua carta virada "Cyber Disparador de Invocação", que toda ver que um monstro tipo Máquina for invocado esta carta tira 300 pontos de Jaden. Invoca especialmente "B.E.S Tetran" (1800/2300) de seu deck. (Jaden PV: 4000->3700).

3º Turno: Lorenzo

  • Lorenzo ativa "Recuperador de Escudo" fazendo o Tetran ganhar 3 contadores.
  • Lorenzo remove um contador pra destruir o "Arranha-céus". E remove outro pra batalhar com "Burstinatrix". (Jaden PV: 3100).
  • Jaden ativa "Sinal de Herói" para invocar de seu deck o "Homem-Bolha" (800/1200) m posição de ATK e puxar mais duas cartas.

4º Turno: Jaden

  • Jaden invoca "Homem-Faísca" (1600/1400) e equipa ele com a "Espada Elementar" incrementando seu poder em 800 pontos se batalhar com um monstro de diferente atributo.
  • "Homem-Faísca" ataca "B.E.S Tetran" fazendo ele perder seu último contador. (Lorenzo PV: 3100->2500), porém "B.E.S Tetran" não é destruído.
  • "Homem-Bolha" ataca "B.E.S Tetran" e ambos são destruídos. (Jaden PV: 3700-> 2100).
  • Lorenzo invoca especialmente "B.E.S. Núcleo de Cristal" (2100/1000) em podição de ATK, pelo efeito do "Chefe Apressado". E Jaden perde 300 Pontos de Vida, devido ao "Cyber Disparador de Invocação". (Jaden PV: 2100-> 1800).

5º Turno: Lorenzo

  • Lorenzo ativa o efeito do "Núcleo de Cristal", mudando o "Homem-Faísca" para modo de defesa.
  • "B.E.S. Núcleo de Cristal" ataca "Homem-Faísca" e ambos são destruídos porque o "B.E.S. Núcleo de Cristal" não tem nenhum contador.
  • "Chefe Apressado" é ativado e Lorenzo invoca especialmente "B.E.S. O Grande Núcleo" (2300/1100) e o "Cyber Disparador de Invocação" tira 300 pontos do Jaden. (Jaden PV: 1800->1500).

6º Turno: Jaden

  • Jaden invoca "Neo-Espacial Grande Toupeira" (900/300) em posição de ataque.
  • "Grande Toupeira" ataca o "Grande Núcleo" e, devido ao efeito do "Grande Toupeira" os dois monstros retornam para as mãos de seus proprietarios. (Jaden PV: 1500-> 100).
  • Jaden coloca uma carta virada pra baixo na sua zona de Mágicas e Armadilhas.

7º Turno: Lorenzo

  • Lorenzo puxa e Jaden ativa sua carta virada, "Chamado de Héroi", adicionando o "Héroi Elementar Neos" ao topo de seu deck.
  • Lorenzo ativa "Selecionar Estágio" pra embaralhar o deck do Jaden e colocar o "Tufão Místico do Espaço" no topo se seu deck.

8º Turno: Jaden

  • Jaden puxa o "Héroi Elementar Neos" e o invoca especialmente devido ao efeito da "Hora do Clímax" (2500/2000).
  • Jaden ataca Lorenzo diretamente (Lorenzo PV: 2500->0).
  • Jaden vence.

Também no FANDOM

Wiki aleatória