FANDOM

“A Batalha Violenta – O Jogo das Trevas” é o primeiro episódio do Yu-Gi-Oh (primeiro anime)

Yugi muto é um estudante tímido, que é intimidado por seu colega de classe Katsuya Jonouchi.O monitor Ushio força a torna-se guarda costas de Yugo ele bate em jomouchi e Hiroto Hond E DEPOIS DIZ QUE Yugi lhe deve dinheiro.Ushio depois bete em Yugi mas Jonouchi e Honda vão ajuda-lo e são espancados também.Yugo resolve o Enigma do milênio e os Jogos das Trevas começam.

História

Yugi01

Yugi com as peças do enigma do milenio

O episodio começa com Yugi montando um castelo de cartas,um colega o chama para jogar basket mas yugi recusa e sem querer destroi o castelo de cartas.

Yugi arruma suas cartas desejando que houvesse um jogo que podia jogar com todos os outros.Em seguida, ele se anima atingindo por algo em sua bolsa, dizendo que hoje ele vai resolvê-lo.Yugi começa a falar sobre o quebra-cabeça segredo dentro da caixa, "É algo que você vê, mas nunca visto antes".Ele começa a abrir a caixa que diz ", a resposta é ...", mas Jonouchi furtos de repente a caixa de Yugi.

Jonouchi Yugi pede o que ele está olhando e falando sozinho. Yugi pede a ele para o back box, mas Jonouchi arremessa-lo através do quarto e corre para pegá-lo. Ele diz a Yugi que ele vai ensiná-lo a ser um homem.Segurando o Jonouchi quebra-cabeça diz: "Você quer isso de volta caixa, certo? Então Me dê tudo que você tem." Protestos Yugi gritando "eu odeio luta e violência!"

Hiroto Honda aparece dizendo Jonouchi para segurá-la. Jonouchi zomba Honda dizendo que, como presidente do alunos do primeiro ano Honda quer cumprir seu dever como soldado de conforto e se tornar o zelador. Protestos Honda, "não um zelador, um estudante de honra". Honda começa a falar sobre sua autoridade. Jonouchi ignora-lo, pedindo Yugi o que está dentro da caixa, enquanto Honda fala. Yugi diz que Jonouchi sua aprovação para olhar, se ele não contar a ninguém, porque o seu realmente valioso. Honda que tinha ainda falado a este ponto diz-lhes para ouvir alguém quando eles estão falando. Jonouchi espreita dentro da caixa e faz uma cara sem graça, dizendo que ele é mudo.

Anzu Mazaki seguida, aparece a caixa de swiping Jonouchi dizendo-lhe para devolvê-lo se ele pensa que é burro e que o bullying os mais fracos do que você faz você olhar mudo. Jonouchi objetos que ele não é o bullying os fracos, ele está ensinando Yugi para agir como um homem. Anzu diz para ele ser bastante, assim como Miho Nosaka aparece. Miho lhes diz que a linha cafeteria é longo e ela não tinha nada para o almoço. Honda imediatamente voluntários para obter o seu almoço. Jonouchi diz que vai acompanhá-lo, para que ele pudesse fugir da Anzu.

Jonouchi Honda diz sobre como Anzu "irrita-off". Como ele diz: "Quem é o bullying os fracos" ambos esbarrar emUshio , que pergunta o que eles estavam dizendo sobre bullying. Jonouchi diz "absolutamente nada" e começa a dizer outra coisa, mas Honda rapidamente o refreia e as forças de um sorriso dizendo: "nada, realmente". Ushio anuncia que o bullying não é bom. Honda rapidamente concorda. Depois de Ushio deixa Honda diz solta Jonouchi, que começa a rant sobre isso ferir. Honda chama de idiota e diz-lhe que era Ushio, ele impõe a todos os regulamentos e é muito poderoso. Jonouchi é convencido e fica amargo para Ushio.

De volta à sala de aula, graças Yugi Anzu, que lhe informa que eles piorar se manter calma e insiste que Yugi deve ater-se por si mesmo de vez em quando. Yugi responde que Jonouchi não é tão ruim. Anzu lembra que dizer coisas como essa é porque as pessoas zombam dele. Yugi começa a parecer um pouco deprimido, tão Anzu muda de assunto, pedindo-lhe sobre a caixa, Yugi fica animado e se oferece para mostrar a ela, se ela promete guardar segredo. Anzu está impressionado com as peças de ouro cintilante. Yugi diz que é, um quebra-cabeça.Ele nunca terminou de modo que ele não sabe o que parece. "Algo que você vê, mas não tenha visto antes". Yugi explica que sua família é dona de uma loja de jogo. Ele descobriu o quebra-cabeça em um canto da loja escondido sob a poeira. É suposto ser um quebra-cabeça estranho descoberto nas ruínas do Egito. Ele mostra-lhe alguma coisa escrita na frente da caixa. De acordo com a sua interpretação, ele diz que "Quem resolve o enigma, pode pedir-me a cumprir um desejo". Ele ri dizendo que ele poderia ter sido um pouco mais dramática.Sua cabeça cai de vergonha e ele pergunta se ela está Anzu tirando sarro dele. Anzu ri dizendo amigável que não é verdade e pede Yugi que o seu desejo é. Yugi piscadelas. Que é muito segredo para contar.

De volta ao corredor, Jonouchi desliza a mão no bolso e revela um pedaço de quebra-cabeça de Yugi, ele conseguiu roubar da caixa anterior. Ele agarra a peça e sorri, dizendo como Yugi não será capaz de resolvê-lo se ele está faltando um pedaço. Honda diz Jonouchi que ele é verdadeiramente impotente. Ele deve tentar dar asas à beleza do seu coração (ou seja, iluminar-se). Jonouchi Honda lembra que ele deveria estar comprando o almoço.Honda corre rapidamente para fora e Jonouchi joga a peça para fora da janela em um canal. ele pensa consigo mesmo, Yugi é uma criança, é isso que faz Jonouchi doente.

Mais tarde, Ushio é a formação do grupo disciplinar . Enquanto Yugi anda passado, Ushio chamadas para ele.Ele pergunta se ele está sendo intimidado por pessoas de sua classe. Yugi responde que ele não pensa assim.Ushio diz a ele que só porque ele é uma boa pessoa ele não tem que responder assim. Ushio, em seguida, unge-se guarda-costas Yugi Yugi está dizendo não precisa se ​​preocupar. Yugi insiste que não é necessário, como ele sai.

Yugi encontra Anzu quando ele chega em casa. Seu avô, Sugoroku diz que Anzu lhe disse Yugi não desistiu de quebra-cabeça. Ele informa que Yugi o quebra-cabeça é para uma pessoa intelectual, é impossível para Yugi a resolver ea equipa de arqueólogos que o levou da tumba de um faraó, todos morreram mortes misteriosas. O último disse, com seu último suspiro "Os Jogos das Trevas". Quem resolve o quebra-cabeça terá conhecimento dos Jogos das Trevas. Anzu fica preocupado, mas Yugi fica interessado. Ele pretende resolver o quebra-cabeça não importa o que agora. Sugoroku faz uma tentativa de agarrar o quebra-cabeça, dizendo que ele tem um comprador para ele.

À noite Yugi trabalha arduamente na quebra-cabeça em seu quarto. Sugoroku (o avô dele)olha pelo buraco da fechadura de Yugi. Ele tem fé em Yugi, mas está preocupado com as conseqüências de resolver o enigma. Independentemente ele decide que ele vai deixar Yugi terminá-lo.

Na escola, Ushio cumprimenta Yugi, querendo mostrar-lhe algo. Ele conduz Yugi a Jonouchi Honda e onde se encontram espancado. Yugi diz Ushio que isso é demais e pede Jonouchi e Honda se eles estão bem. Grunhidos Jonouchi e pergunta se ele Yugi está satisfeito. Yugi explica que não é verdade, ele não pediu Ushio para fazer isso. Ushio continua a atacar Jonouchi, mas protestos Yugi, ele não vai deixar Ushio fazer isso para seus amigos. Ushio piadas sobre Yugi chamando-os de seus amigos e impõe uma taxa de guarda-costas de ¥ 200.000.

Naquela noite, enquanto Yugi estava tentando descobrir o que era para ser sobre Ushio e sua taxa, ele não podia ajudar, mas trabalhar em seu quebra-cabeça. Ao contrário de outros dias resolver o enigma parecia muito mais fácil naquele dia. Yugi rapidamente começou a montar o quebra-cabeça até que houvesse uma esquerda peça.Ele fica chocado ao descobrir que a última peça que falta.

Enquanto Jonouchi e Honda estão caminhando para casa, eles falam sobre Ushio. Jonouchi olha para o canal onde ele jogou o pedaço do quebra-cabeça e se lembra de Yugi que fura acima para eles e chamá-los de seus amigos. Ele pula para dentro do canal para recuperá-lo.

Enquanto isso Yugi traços para a escola, esperando que ele pode encontrar a peça que faltava do quebra-cabeça lá. Ele se encontra Ushio, que pergunta se ele tem as taxas guarda-costas. Yugi diz que ele só vem à escola para obter algo que ele esqueceu. Quando percebe Ushio Yugi não pode dar-lhe dinheiro, ele acha que deveria puni-lo.

De volta ao canal, Jonouchi recupera a peça. Honda lança-lhe uma toalha e avisos Ushio líder Yugi em algum lugar. Eles correm até Ushio, que é depois de atacar Yugi e Yugi fica inconsciente

Yugi espancado no chão recebe a ultima peça do enigma do milênio de jonouchi e caido no chão encaixa a ultima peça ushio sai dizendo que iria bater neles outro dia e em outro.Quando derrepente ele esta num abismo amarrado a uma corda,derrepente aparece Dark yugi e convida Ushio a um jogo Ushio diz ser bom em todos os jogos yugi dis a regra e o ojetivo e diz que o jogo será um Yami no Game(jogo das trevas).O jogo era cartas de baralho você pegava uma e subia a um equivalente ao numero da carta que subisse primeiro pegava o dinheiro que estava encima de um poste.Ushio começa carta dez sobe dez passos, yugi valete sobe 11passos,Ushio 2 sobe 2 passos ,Yugi Dama sobe 12....Ateque Ushio pega um joker e Yugi um Az sobe uma casa e ganha Ushio trapaceia e sobe acorda toda e quando vai pegar o dinheiro são cartas então Dark yugi diz:

-Você inflingiu as regras, você sofrerá as consequencias.A portal das trevas se abriu..

Ushio cai junto com o poste o abismo ele não se preocupa pois vai cair no rio, derrepente aparecem minhocas monstruosas gigantes e que vão comelo vivo(mas é uma ilusão) ele então fica chorando dizendo que quer a mãe dele.No final Jonouchi diz ter um tesou que não pode ser visto com os olhos a amizade.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória