FANDOM

O nome em português não é oficial.
A descrição em português não é oficial.

Yubel
Yubel
Yubel-RYMP-EN-R-1E
Português Yubel
Inglês Yubel
Japonês ユベル
Yuberu
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Demônio / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 0 / 0
Número 78371393
Descrição
Este card não pode ser destruído em batalha. Você não sofre dano de batalha de batalhas envolvendo este card. Antes do cálculo de dano, quando este card com a face para cima em Posição de Ataque for atacado por um monstro do oponente: cause dano ao seu oponente igual ao ATK desse monstro. Durante a sua Fase Final: ofereça como Tributo 1 outro monstro ou destrua este card. Quando este card for destruído, exceto pelo seu próprio efeito: o seu dono pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Yubel - Terror Encarnado" da sua mão, Deck ou Cemitério.
Inglês
This card cannot be destroyed by battle. You take no Battle Damage from battles involving this card. Before damage calculation, when this face-up Attack Position card is attacked by an opponent's monster: Inflict damage to your opponent equal to that monster's ATK. During your End Phase: Tribute 1 other monster or destroy this card. When this card is destroyed, except by its own effect: Its owner can Special Summon 1 "Yubel - Terror Incarnate" from their hand, Deck, or Graveyard.